10 julho, 2015

O secundário acabou! E agora?

Terminei este ano o secundário. Porém agora irei iniciar uma nova etapa da minha vida. As saudades da família, dos amigos e dos tempos livres irão ser muitas, mas terei que me adaptar à nova vida que irei ter. Durante o secundário tive muitos altos e baixos. Umas vezes zangas com os amigos, outras vezes com os professores e também muitas foram as zangas com os testes e com os exames. Muitos foram os cortes de cabelo e muitos foram os dias em que ia carregada de materiais para a escola e chegava a casa cheia de dores nas costas. Mas nem tudo foi mau. As aulas de desenho a cantar e a "trabalhar", as aulas de português a tentar ouvir a professora, as aulas de geometria com planos, rectas e pontos e com muita cultura geral à mistura, as aulas de filosofia e as festas das lições cem. As loucuras, as danças e os trabalhos inacabados irão ficar gravados na minha memória como imagem de marca dos meus amigos mas também minha. Neste ano tornámos-nos mais unidos e tenho pena de ter acabado assim. Este verão ainda irei reunir-me com eles mas depois em Setembro não sei como será. Deixo-vos aqui com algumas fotos que traduzem o meu secundário em imagens. Beijinhos.


1 comentário:

  1. Muito obrigada Raquel!
    E boa sorte para esta nova etapa que aí vem!

    Beijinho

    ResponderEliminar